App Para Ganhar Seguidores no Instagram

mulher com mala

Atualmente, existem diversos tipos de app para ganhar seguidores no Instagram.

Desde plataformas grátis, até aquelas que, por um preço razoável, prometem aumentar o impacto da sua conta na rede.

Se você busca aumentar a visibilidade do seu trabalho ou da sua empresa no Instagram, conheça os melhores aplicativos para ganhar seguidores.

 

Aplicativos de automação

Os aplicativos de automação, atualmente, são os mais utilizados e os que mais trazem resultados para o Instagram.

Isso porque você receberá seguidores extremamente segmentados. Ou seja, o público que irá lhe seguir estará realmente interessado no seu conteúdo.

E ainda: este processo de seguir não viola os Termos do Instagram. Uma vez que os usuários seguirão a sua conta por livre e espontânea vontade.

Assim você aumenta o seu engajamento, gradativamente, e garante resultados realmente consistentes.

 

1- Gerenciagram

O Gerenciagram é, sem dúvidas, o aplicativo mais completo desta categoria. Isso porque ele abrange os principais pontos da automação: curtir fotos; seguir e deixar de seguir pessoas; comentar automaticamente; enviar direct de boas vindas; treinamentos especializados e suporte online.

O interessante é que você poderá utilizar o teste grátis da plataforma, para assim poder mensurar os resultados antes mesmo de adquirir o pacote.

Além disso, você poderá contar com toda a segurança e atendimento personalizado para você. Evitando surpresas desagradáveis em sua conta.

 

2- Bume

O Bume é a segunda melhor alternativa desta categoria. Contando com directs automáticos, curtir fotos, seguir o público segmentado, agendamento de postagens, etc.

A plataforma também disponibiliza o teste grátis para quem quiser conhecer mais como funciona.

Sendo uma das mais seguras opções para quem visa crescer no Instagram de modo automático e rápido. Uma vez que não há prática de spam, por exemplo, dentro do aplicativo.

 

3- Social Steeze

O Social Steeze disponibiliza a oportunidade de um profissional configurar a sua conta da melhor forma possível.

Partindo do mesmo critério de segmentação a partir das hashtags e localização, por exemplo, você poderá interagir da melhor maneira com os seus potenciais clientes.

Além disso, por um preço razoável você poderá contratar o serviço por apenas uma semana. Sendo o tempo hábil para poder mensurar algum resultado em sua conta.

 

4- Facilinsta

O Facilinsta trabalha diretamente com o engajamento a partir de hashtags, localização e a opção de curtir os seus amigos.

Afinal, quanto mais você curte contas que você segue, mais engajado você ficará com estes usuários.

Além disso, você tem a opção de curtir hashtags limitadas, com a versão não paga da plataforma.

Vale à pena testar a opção sem gastar nada, para assim mensurar possíveis resultados.

 

5- Instabere

O Instabere, por sua vez, funciona como a maioria das plataformas de automação: curte e segue perfis de acordo com a segmentação pré-estabelecida por você.

Trabalhando também com a opção de enviar mensagens pelos directs de forma automática e simples.

Além disso, você poderá organizar todo o seu conteúdo: desde responder comentários, até programar as suas postagens. Assim você se mantém ativo o tempo todo!

 

6- Up Social Media

Com o Up Social Media, personalize as suas interações a partir de filtros que abranjam quantidades de dias da última postagem, gênero, localização, hashtags, número de postagens, número de seguidores e engajamento.

Assim você pode selecionar aquelas contas que estão ativas, e que realmente irão ter uma maior visibilidade do seu negócio online.

Além disso, você poderá deixar de seguir pessoas quando bem entender. Mantendo ainda a “lista segura” de contas que você não quer dar unfollow.

 

Aplicativos para ganhar seguidores grátis

Além das ferramentas de automação, podemos encontrar outras plataformas que proporcionam ganhar seguidores no Instagram de forma gratuita.

Isto é, você não precisará pagar para receber seguidores. Mas sim, terá que esperar o tempo pré-estipulado pela plataforma para sempre fazer um novo pedido.

Por exemplo: existem alguns aplicativos que disponibilizam novos 10 seguidores a cada 20 minutos. Porém, você precisará solicitar estes seguidores sempre que o período de pausa acabar.

Além disso, é importante você considerar o fato de que irá seguir outras contas. Ou seja, você pode sim receber diversos seguidores em sua plataforma, mas esteja ciente que você seguirá outros usuários.

E, dependendo do aplicativo, pode ser que você siga apenas 100 pessoas, como também pode se deparar com o fato de seguir milhares.

E ainda: o processo de unfollow pode ocasionar o banimento da sua conta no sistema. Portanto, você ganhará seguidores, mas seguirá outras contas, como uma forma de troca pelo seu crescimento.

 

7- Like For Insta

O Like For Insta funciona de uma forma simples e rápida. Basta você logar a sua conta na plataforma, e solicitar tanto novos seguidores, quanto likes em suas fotos.

Além disso, existe a possibilidade de adquirir planos Vips, caso você tenha interesse. Porém, se você quer crescer no Instagram sem gastar nada com isso, apenas logar e utilizar a plataforma corriqueiramente já será o suficiente.

8- Gram Likes

O Gram Likes é um pouco mais completo que a opção anterior. Isso porque além de curtidas e seguidores, você poderá ainda solicitar comentários nas suas publicações. Isso mesmo!

Basta você preencher com o tipo de comentário/texto que deseja receber em determinada foto, que diversas contas começarão a depositar comentários em sua publicação.

Além disso, este engajamento poderá deixar a sua foto nos destaques das hashtags, atraindo ainda mais seguidores e curtidas de modo orgânico.

 

9- Upar seguidores

O aplicativo Upar Seguidores é muito fácil e rápido de usar. Basta você entrar com o login do seu Instagram, na plataforma, e a partir disso usufruir dos benefícios.

A cada 30 minutos você poderá solicitar 20 curtidas em qualquer publicação e 10 seguidores no seu perfil. Aumentando, desse modo, gradativamente o engajamento da sua conta.

Além de, obviamente, contar com a versão paga para não seguir outras contas.

 

10- InstaGrátis

O InstaGrátis proporciona a possibilidade de solicitar curtidas e comentários de modo ilimitado e gratuito. Porém, com uma condição: indicar amigos a partir do seu link.

A cada amigo que entra na plataforma você terá direito a mais curtidas e seguidores na sua conta.

Ou seja, é como se a indicação fosse o “pagamento” para poder usufruir das ferramentas do aplicativo.

 

11- Follow Insta

O Follow Insta é outra plataforma que conta tanto com a opção gratuita quanto com a paga.

Nela você poderá solicitar 30 seguidores a cada meia hora, e 20 curtidas no mesmo período de tempo.

Do mesmo modo, você seguirá e curtirá postagens de outras contas. Porém, se você optar pela versão paga da ferramenta, você apenas usufruirá dos benefícios, sem interagir seguindo e curtindo outras pessoas.

 

12- Seguidores Brasil

Com o Seguidores Brasil, a cada 30 minutos você poderá solicitar um novo pacote com 20 seguidores e 20 curtidas na publicação que você desejar.

Além de optar pelos planos pagos, onde você não seguirá nem curtirá nenhuma conta.

 

13- Insta Curtidas

O Insta Curtidas é outra opção gratuita para quem busca alavancar a conta no Instagram.

Conquiste seguidores reais e muitas curtidas em suas publicações, aumentando o seu engajamento e impacto dentro da plataforma.

 

14- Inste Likes

O Inste Likes é uma das ferramentas mais diferentes para quem quer ganhar seguidores e curtidas no Instagram. Uma vez que você não irá receber estes benefícios de forma automática. Mas sim, toda a interação será real.

A plataforma, portanto, funciona a partir da estratégia de moedas. Isto é, você precisará juntar moedas para solicitar seguidores e curtidas.

Assim, outros usuários verão a sua conta nos destaques, e irão curtir e seguir você. Interagindo com a sua conta, eles receberão moedas para solicitar curtidas e seguidores para eles. E assim por diante!

Ou seja: cada interação que você fizer, você receberá “pago” para solicitar interações na sua conta. Baseando-se, desse modo, na “moeda de troca”, no sentido figurado e literal.

 

Aplicativos para comprar pacote de seguidores

Além das opções de automação e aplicativos para, de fato, ganhar seguidores, você também pode comprar pacotes na medida que desejar.

Como mencionamos, algumas opções como Seguidores Brasil, Upar Seguidores, Follow Insta, dentre outras, disponibilizam pacotes para você comprar curtidas e seguidores brasileiros.

Dessa forma, você não compromete a sua conta com curtidas em outros usuários aleatórios, e nem precisará seguir ninguém.

Mas, há ainda plataformas que são especializadas neste tipo de processo. E ainda: você poderá adquirir até mesmo seguidores falsos!

Cada pacote disponibiliza uma quantidade razoável de seguidores, dependendo do seu investimento e necessidade.

Conheça a seguir as melhores plataformas para comprar seguidores no Instagram:

 

15- Ig Social

O Ig Social é uma das melhores ferramentas para quem quer comprar seguidores no Instagram.

Isso porque ele disponibiliza planos super em conta, a partir de 10 reais. Assim você poderá engajar e aumentar a visibilidade do seu conteúdo com um investimento baixíssimo.

 

16- Comprando Seguidores

O Comprando Seguidores disponibiliza diversos pacotes com quantidades variadas de seguidores para você comprar.

Além disso, você pode usufruir da possibilidade de teste, onde a plataforma insere 10 seguidores em sua conta, de graça, sem pedir a sua senha.

Assim você já poderá ver o tipo de seguidores que a plataforma proporciona para o seu Instagram, e assim mensurar se é – ou não – uma boa possibilidade para você.

 

17- Insta Seguidor

A plataforma Insta Seguidor trabalha com um lema: manter o sigilo dos seus clientes. Ou seja, não praticam nenhum tipo de spam e as pessoas jamais saberão que você comprou seguidores.

Proporcionando, dessa forma, diversos pacotes para você escolher aquele que for mais conveniente para você.

Em menos de uma hora você já começa a receber os seus seguidores, de forma rápida e segura.

 

18- Followers Maker

A ferramenta Followers Maker é uma das mais adaptáveis para quem quer comprar seguidores. Isso porque você pode solicitar exatamente a quantidade que deseja.

Assim, você não precisa investir valores exorbitantes, caso o seu objetivo de crescimento seja menor, por exemplo.

E conforme as suas vendas (ou o seu trabalho como Instagrammer), for gerando resultados para você, você poderá adquirir cada vez mais seguidores.

Proporcionando um crescimento gradativo que realmente pode lhe ajudar no desenvolvimento do seu perfil.

 

19- Go Followers

Por fim, temos a plataforma Go Followers, onde você também poderá escolher dentre diversos pacotes.

Sendo uma das opções mais baratas do mercado. Por exemplo, 1000 seguidores custa, em média, 25 reais.

Portanto, para iniciar a sua carreira como influencer pode ser simples e econômico.

 

Cuidados com apps para ganhar seguidores no Instagram

Agora que você já pôde conhecer diversas ferramentas e aplicativos para ganhar seguidores no Instagram, é importante que você se atente a alguns cuidados muito importantes. São eles:

  • Cuide com o excesso: Não utilize mais do que duas plataformas para ganhar seguidores grátis. Pois o Instagram pode entender o acesso como suspeito e assim excluir a sua conta sem aviso prévio. No caso da automação, é proibido você utilizar duas ou mais ao mesmo tempo. Isso porque os sistemas podem entrar em conflito e você perder a sua conta e todo o seu trabalho de crescimento feito até então.
  • Verifique a sua conta com um número de celular e Facebook: Conectar a sua conta com seu perfil no Facebook e verificar a mesma com o celular é muito importante para garantir a sua segurança. Caso contrário, o Instagram pode entender as suas interações como fakes, e você poderá, do mesmo modo, perder a sua conta sem aviso prévio.
  • Leia os termos das plataformas: É sempre importante que você leia os termos de cada aplicativo, para manter a sua conta segura. Algumas opções podem proporcionar spam, isto é, comentarão e publicarão por você. Assim, todo mundo saberá que você utiliza app para ganhar seguidores no Instagram e a sua imagem poderá ficar manchada. Portanto, sempre se informe!
  • Publique pelo celular: A gente sabe que não é sempre que podemos publicar uma foto pelo celular. Porém, quando você usa uma plataforma externa, é muito importante que você faça, pelo menos, 3 publicações por semana por um dispositivo móvel. Para que o Instagram entenda a sua conta como de uma pessoa real e não como de um fake.

Pronto! Agora que você já sabe quais são os cuidados e tudo o que você precisa saber para manter a sua conta segura e um crescimento constante no seu perfil, é hora de escolher a melhor plataforma e investir.

Depois nos conte nos comentários quais foram os seus resultados!

Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *