Bume é Bom? Bume Funciona? Consegue Seguidores Reais?

casal

Com o constante crescimento do Instagram, diversas plataformas de automação, como o Bume, surgem a cada dia. Cada qual apresentando os seus benefícios e objetivos.

Porém, antes de conectar a sua conta com algum desses aplicativos, é muito importante que você pesquise bem sobre o mesmo.

Afinal, nem tudo que está na internet pode ser considerado confiável, não é? E por esse motivo, criamos este guia completo com tudo o que você precisa saber sobre o Bume.

Iremos lhe explicar o que é, como funciona e quais as vantagens de utilizar Bume no seu Instagram.

Acompanhe as informações a seguir e descubra se esta é uma boa opção para o seu plano de marketing digital:

 

O que é Bume?

Em linhas gerais, o Bume trata-se de uma ferramenta capaz de automatizar as interações no Instagram.

Ou seja, ao invés de você perder horas e horas no aplicativo, mantendo contato com o seu público alvo, você pode utilizar a plataforma como a solução para estas tarefas.

Assim, o seu perfil se mantém sempre ativo, atualizado e interagindo com outros usuários, sem que você invista muito tempo de forma manual.

Como consequência, a sua conta é cada vez mais vista, você ganha mais seguidores e comentários, aumentando o engajamento no Instagram.

A partir deste engajamento, o seu número de seguidores cresce gradativamente, proporcionando uma maior visibilidade para o seu conteúdo.

Por fim, mais vendas e conversões de clientes você conquistará, sem que necessariamente precise ficar horas alimentando essas interações.

 

Como funciona o Bume?

Dividimos este guia em pequenos tópicos, a fim de lhe explicar de forma simples e prática como funciona o Bume. Veja:

 

A segmentação

A partir do momento que você conecta o Bume com o seu Instagram, você já poderá trabalhar para melhorar a visibilidade do seu conteúdo. Como? Estabelecendo a segmentação.

Isto é, é você quem escolhe que tipos de contas receberão as interações da sua empresa. Por exemplo, se você trabalha com maquiagem, poderá colocar o gênero feminino, a idade de 20 à 30 anos e ainda segmentar por hashtags de maquiagem.

Assim, o aplicativo redirecionará todas as suas funcionalidades especiais para este público em específico.

A partir disso, pessoas que realmente se interessam pelo seu trabalho é que passarão a ver o seu conteúdo e, dessa forma, se tornarão os seus novos seguidores.

 

Curtidas automáticas

A partir da segmentação detalhada, você poderá programar curtida automática nestes mesmos usuários.

Ou seja, se a sua segmentação for como a do exemplo anterior, quando uma pessoa publicar uma foto com a hashtag #maquiagem, por exemplo, automaticamente a sua conta irá curtir essa publicação.

E quando há essa interação, a pessoa que publicou a foto irá notar a sua conta interagindo com a dela. E a chance dela entrar no seu perfil e curtir as suas publicações é grande.

Lembrando que, para isso ocorrer, é imprescindível que o conteúdo publicado no seu Instagram seja de qualidade.

Portanto, você deve considerar que as curtidas que você irá receber são reais, e para que as pessoas curtam o que você posta, necessariamente precisa ser do interesse delas, certo?

No entanto, capriche nas publicações para as suas interações com curtidas em postagens realmente surtirem o efeito que você espera.

 

Seguimentos automáticos

Do mesmo modo que a sua conta poderá curtir publicações a partir das diretrizes estabelecidas por você, ela também poderá seguir automaticamente.

Por exemplo, seguir contas que publiquem sobre maquiagem ou contas que sigam outras marcas concorrentes à sua.

Assim, você será visto na notificação deste usuário, como um novo seguidor. A consequência? Possivelmente este usuário irá visitar o seu perfil, para ver do que se trata.

Se a sua segmentação foi pautada no seu público alvo, e se o seu conteúdo for realmente interessante, a chance de ser seguido de volta é grande.

Logo, você vai aumentando a sua gama de seguidores gradativamente, todos os dias.

 

Deixar de seguir automaticamente

Mas, e quando a minha conta seguir uma infinidade de outros usuários? Ficarei parecendo um fake!

Calma… Para isso, o Bume também pensou na solução: a ferramenta de deixar de seguir automaticamente.

Você poderá acioná-la sempre que sentir a necessidade de diminuir a quantidade de contas que o seu perfil segue.

Afinal, não podemos esquecer que cada conta no Instagram tem o direito de seguir até 7.500 outros usuários. E é claro que você não trabalhará com o Bume apenas por um tempo, certo? Mas sim, utilizará destas vantagens por um longo período.

Portanto, utilizar o deixar de seguir automático é muito importante para manter a conta sempre limpa e pronta para novas interações.

 

Programar postagens

Todo mundo sabe que além das interações pessoais no Instagram, temos outro fator que torna esta plataforma muito interessante: as publicações de forma ativa.

Afinal, quanto mais ativo você for, mais visto será. E quanto mais visto, mais seguidores e vendas surgem.

Porém, manter a conta atualizada diariamente pode ser um pouco desgastante. Como resolver este ponto?

Programando as suas postagens! Assim você poderá tirar 1 hora da sua semana para organizar as publicações da semana inteira!

Desse modo, você se mantém ativo e sempre atrativo para os seus seguidores.

 

Relatórios completos

Por fim, você poderá ter os relatórios completos do seu crescimento no Bume.

A partir das métricas da plataforma, você poderá trabalhar de acordo com os tipos de publicações que mais geram resultados para a sua conta.

 

Quais as vantagens de utilizar Bume?

Agora que você já sabe como funciona o Bume, é hora de conhecer, de perto, as vantagens. Que são:

  • Menos tempo dedicado ao Instagram: Você não precisará mais perder horas e horas atualizando e interagindo no Instagram. A plataforma fará isso de forma automática e te poupará muito tempo.
  • Interação com contas verdadeiras: Diferentemente do que ocorre na compra de seguidores, com o Bume o seu Instagram estará interagindo com contas verdadeiras. E, além disso, irá se engajar e adquirir seguidores que realmente estão interessados no seu conteúdo. Afinal, quantidade nem sempre é qualidade, certo?
  • Mais visibilidade é igual a mais vendas: Quanto mais visto e seguido você for, mais vendas você poderá gerar pelo Instagram. 

 

Bume funciona de verdade?

Agora esta resposta é com você! Pois com tudo aquilo que relatamos em nosso artigo, é notável que o Bume realmente traz resultados.

Porém, lembre-se de sempre trabalhar com um conteúdo consistente e bem elaborado, para despertar o interesse dos usuários.

Afinal, não adianta só interagir. É preciso proporcionar conteúdo de qualidade para os seguidores.

E se você não simpatizou muito com o Bume, existem vários outros apps para ganhar seguidores no Instagram.

 

Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *