Como Sair do Instagram Pelo PC?

Quer aprender a como sair do Instagram pelo PC? Então acompanhe o nosso artigo pois vamos lhe ensinar, de forma simples e prática, a como deslogar a sua conta pelo computador.

Afinal, sabemos que já faz algum tempo que podemos utilizar algumas funcionalidades do Instagram pelo computador. Embora não possamos fazer publicações (tanto em stories quanto no feed em si), é possível comentar, seguir, visualizar stories dos amigos, curtir fotos, etc.

Portanto, o Instagram está deixando de ser utilizado única e exclusivamente pelo celular. Porém, é muito importante deslogar a conta sempre que deixamos o PC. Afinal, você não quer ninguém dando uma olhadinha em sua conta, não é? Então descubra abaixo como sair do Instagram pelo PC.

 

Como sair do Instagram pelo PC?

Assim como a partir dos dispositivos móveis, sair da sua conta do Instagram é bem simples e rápido, basta você:

  1. Abrir o seu perfil do Instagram, pelo navegador;
  2. Clique na opção “Sair” ou “Log out”;
  3. Pronto! Você já estará desconectado da sua conta no Instagram.

 

É possível deslogar de todos os dispositivos?

Apesar de podermos utilizar o Instagram em diversos dispositivos, simultaneamente, ainda não é possível desconectar de todos a partir de apenas um local. Entretanto, existe uma alternativa que é alterando a sua senha.

Assim, quando você altera a sua senha – independente de qual dispositivo você usará para alterar – a sua conta será desconectada de todos os locais que ela possa estar logada. Pois quando tentarem acessá-la, será requisitado pelo Instagram a nova senha que você gerou.

Ou seja, não existe a possibilidade de desconectar de todos os dispositivos, a partir de um, mas existe a possibilidade de alterar a sua senha e, com isso, desconectar a sua conta de todos os locais que ela estava logada.

Só não se esqueça de memorizar ou anotar a sua nova senha, para evitar problemas com a sua conta, ok?

Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *