Como Vender Seguidores no Instagram (Onde e Quanto Vale)

como vender seguidores no instagram

Aprender como vender seguidores no Instagram é bem simples e prático. Para isso, bastam alguns passos e você já poderá estar vendendo um número específico de seguidores e, com isso, conseguir até mesmo aquela renda extra.

Porém, você precisa ter em mente que precisará trabalhar em seu perfil, a fim de conquistar seguidores para, posteriormente, vender esta possibilidade.

E é exatamente isso que vamos lhe ensinar em nosso artigo de hoje. Nele você aprenderá tudo que precisa para saber para vender seguidores no Instagram de uma forma fácil e rápida.

 

Como vender seguidores no Instagram

Para vender seguidores no Instagram, basta você seguir o nosso guia abaixo.

 

Crie o seu perfil no Instagram

Primeiramente, você precisará criar um perfil no Instagram. E, quando falamos em criar um perfil, existem duas formas que você poderá fazer:

  • Criando um bom perfil: com informações sobre algum assunto, com algum tema pré-definido, etc. A partir disso, será necessário alimentar o perfil com publicações que remetam ao tema que você selecionou. E, desse modo, você terá o “trabalho” de atrair os seguidores, a partir de postagens interessantes, com hashtags, por exemplo.
  • Criando um perfil “fantasma”: Este tipo de perfil não terá publicação alguma, nem informações sobre. Porém, a única forma de conquistar seguidores com esta opção é utilizando mecanismos de automação, a fim de aumentar o número de fãs da conta. Este “trabalho” também irá requerer um tempo, para você solicitar, manualmente, os seguidores de tanto em tanto tempo (de acordo com o que cada site de automação proporciona).

 

Atraia seguidores

Você decidiu que irá criar um bom perfil com informações fictícias ou reais sobre alguém. Portanto, você não quer optar pelas plataformas de automação e, com isso, quer atrair seguidores realmente engajados com o conteúdo.

Para isso, você precisará montar uma estratégia de publicações onde deverá utilizar as melhores hashtags, bem como deverá publicar fotos interessantes (aqui temos algumas dicas de fotos para Instagram).

O crescimento do perfil, desta forma, pode ser um pouco mais demorado. No entanto, você deverá ter paciência, e assim que atingir determinado número de seguidores, você poderá vender o seu perfil.

 

Vender Seguidores Utilizando ferramentas de automação

As ferramentas de automação são uma ótima alternativa para quem quer crescer o perfil rapidamente, a fim de vendê-lo mais rápido. 

Ele automatiza a sua conta e faz ela interagir com outros perfis do mesmo nicho com o objetivo de crescer a conta rapidamente. Afinal, quanto mais seguidores tiver o perfil do Instagram, mais alto poderá ser o valor cobrado na hora de vendê-lo.

Assim que você atingir o número que deseja, você já poderá vender a sua conta.

 

Onde Vender um Perfil com Seguidores?

Existem diversos sites de vendas online que você pode utilizar como meio para vender um perfil com seguidores no Instagram. Para isso, basta você se cadastrar e anunciar a sua conta.

Entre os mais populares estão: Mercado Livre e OLX.

Você poderá vender quantas contas quiser, com diferentes números de seguidores. Tudo sempre dependerá do investimento que você quer ter atraindo seguidores de forma orgânica ou aumentando o número de seguidores a partir de plataformas de automação.

 

Quanto Vale o Seu Perfil do Instagram?

O valor para venda varia de acordo com o número de seguidores e nicho. Por exemplo, um perfil com 10.000 seguidores gira em torno de R$250,00.

Se os seguidores forem segmentados em um nicho único como fitness, saúde ou culinária por exemplo, o seu perfil pode valer muito mais.

É claro que você também poderá estipular o valor de acordo com o trabalho investido para conquistar os seguidores. Afinal, a conta é sua e você a vende por quanto quiser.

 

Viu só como vender seguidores no Instagram pode ser um meio de ganho bem simples e fácil? Então é hora de investir em uma nova conta no Instagram, atrair seguidores ou conquistá-los a partir de ferramentas de automação e, em seguida, vender a sua conta para quem estiver interessado em mais seguidores. Aposte nesta alternativa.

Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *