Gerenciagram é Bom? Funciona? Confira a Nossa Avaliação

reunião de negócios

Será que o Gerenciagram é bom? Traz resultados consistentes para os perfis que utilizam a plataforma? E ainda, como funciona este tipo de aplicativo?

Se você tem todas estas dúvidas, fique tranquilo, pois no artigo de hoje iremos responder cada uma delas.

Afinal, com o crescimento constante do Instagram, que atualmente soma mais de 900 milhões de usuários, é muito importante que possamos aprender a extrair o melhor do aplicativo.

Pois com uma estratégia certeira, você alcança um maior número de seguidores e torna a sua marca ou o seu conteúdo mais conhecido.

É aí, no entanto, que o Gerenciagram entra como uma oportunidade interessante. Acompanhe a seguir para saber mais.

 

O que é o Gerenciagram?

Em linhas gerais, o Gerenciagram é uma plataforma de automação para o Instagram. Isto é, você poderá programar as suas publicações e as suas interações com outros usuários.

Afinal, o que torna o Instagram uma ferramenta de vendas consistente? A interação com outras pessoas.

Quanto mais interações a sua conta fizer, mais seguidores e visibilidade você terá. Como consequência, mais vendas ou mais engajamento para o seu conteúdo.

Pois só é lembrado quem é visto, certo? E para ser visto, você precisa curtir, comentar e seguir outros perfis.

Porém, este processo pode ser desgastante – e até demorado – quando feito manualmente. Muitas vezes os usuários desistem da plataforma ao se depararem com estas dificuldades.

Portanto, é aí que você deve considerar o uso de aplicativos como o Gerenciagram: uma plataforma que irá automatizar todas as curtidas, comentários e perfis que você irá seguir. Abaixo explicamos detalhadamente como funciona esta ferramenta.

 

Como funciona a plataforma do Gerenciagram?

O Gerenciagram, de maneira geral, funciona de uma forma simples. Você apenas precisará cadastrar a sua conta na plataforma e, a partir disso, configurar toda a automação do aplicativo.

Isto é, você poderá selecionar os tipos de perfis que mais se encaixam no público alvo da sua empresa.

Para isso, você deverá selecionar a localização, a idade, o gênero, as hashtags usadas, os perfis dos concorrentes, etc.

Feito esta simples configuração, você poderá escolher entre seguir e/ou curtir publicações destes perfis.

A partir destas interações, você aumentará a sua visibilidade e consequentemente o seu número de seguidores.

É possível ainda elaborar comentários prontos, para que a interação com estes usuários seja ainda mais precisa e próxima.

Sendo assim, a plataforma funciona de uma forma bem simples: você interage – você é visto – as pessoas que te viram, te seguem. Pronto!

A partir disso, a sua gama de seguidores vai crescendo gradativamente. Com o passar do tempo, a sua conta vai recebendo cada vez mais engajamento e visibilidade. Desse modo, o seu conteúdo e o seu produto impactam um número de pessoas maior a cada dia.

 

Mas eu não quero seguir outras contas, e agora?

É simples: você irá seguir o seu público alvo, com um único objetivo, que é o de interagir e ser visto.

A partir disso, muitas pessoas irão te seguir de volta. Quando isso ocorrer, você poderá utilizar outra ferramenta muito interessante do Gerenciagram: o de deixar de seguir.

Assim, você segue, é visto, é seguido e consequentemente poderá deixar de seguir essas pessoas.

Desse modo, você não necessariamente precisará seguir um número gigante de usuários para ser visto. Mas sim, de uma forma regular e constante, segue alguns, e deixa de seguir outros.

Além disso, vale salientarmos que você poderá estipular as contas que deixa de seguir, bem como a quantidade que quer que o seu perfil siga por dia.

 

A configuração certa do Gerenciagram

Outro fator importante é a configuração. Ou seja, para que haja resultados consistentes, você precisa estudar a configuração do Gerenciagram.

Isto é, elaborar o público alvo do seu produto ou conteúdo de forma certeira. Para que a plataforma siga e interaja com as pessoas certas e assim conquiste novos seguidores.

Portanto, quando você for selecionar as características, como as hashtags, a localização, os concorrentes, etc., é muito importante que você faça isso realmente de acordo com o perfil da sua empresa.

Caso contrário, se você utilizar configurações muito amplas, que não encaixam exatamente no seu conteúdo e produto, pode ser que demore um pouco mais para as interações proporcionarem o efeito que você espera.

 

Quais as vantagens de utilizar o Gerenciagram?

Agora que você já sabe o que é e como funciona o Gerenciagram, deve estar se perguntando sobre as vantagens. Abaixo, listamos quais são:

 

Facilidade para configurar

A facilidade para configurar todas as características de interações é um ponto alto na plataforma.

De uma forma simples, você poderá estipular exatamente o melhor caminho para atingir o seu público alvo, a partir de ferramentas consistentes e muito bem elaboradas.

Você poderá configurar comentários que tornem o seu perfil mais pessoal; poderá escolher a localização das contas que você pretende seguir e curtir; poderá listar hashtags que servirão como base para a plataforma fazer a interação da sua conta com os perfis; etc.

O Gerenciagram apresenta, de maneira geral, muitas possibilidades de interação e visibilidade para a sua conta. Porém, com um diferencial importante que é a facilidade.

A página inicial da plataforma apresenta todas as possibilidades para você e em menos de 10 minutos você já poderá começar a trabalhar com o seu perfil automaticamente.

 

Plataforma leve e simples

Além de trazer configurações fáceis, a plataforma por si só é muito leve e simples. Com um visual bem entendível e com ferramentas sempre à disposição, você se sentirá à vontade para “brincar” com a automação da melhor forma possível para a sua conta.

A leveza do aplicativo também facilita, trazendo opções incríveis sem “carregar” a página com informações difíceis.

É tudo muito claro e simples, para que você consiga ter a melhor experiência possível.

 

Sua conta segura

Uma preocupação constante de quem busca aplicativos de automação para gerenciar a conta do Instagram é com relação à segurança.

Afinal, muitas dessas plataformas solicitam a sua senha do Instagram para iniciar os serviços.

Com o Gerenciagram não é diferente. Porém, você não precisa se preocupar em colocar a senha na plataforma.

Isso porque o site não armazena a sua senha e nem proporciona acesso à mesma para ninguém.

A sua senha estará segura, uma vez que ela não ficará armazenada no site. Ela é apenas solicitada para que o Gerenciagram acesse o seu perfil e possa, de fato, iniciar os processos automáticos de interação.

Portanto, fique tranquilo! A segurança é uma peça chave da plataforma. Sua conta estará sempre protegida e engajando sem praticar spam ou qualquer outra prática muito condenada pelos internautas.

 

Aumento do impacto da sua marca

Por fim, o fator mais importante que todos nós esperamos: o aumento do impacto da sua marca ou conteúdo.

Afinal, quanto mais interações, curtidas, comentários e seguimentos a sua conta fizer, mais o seu perfil será visto.

A partir disso, você recebe visitas dessas pessoas que você interagiu e assim poderá convertê-las em seguidores.

Quando elas começarem a lhe seguir, o seu conteúdo impactará cada vez mais pessoas. Como consequência, sua marca ganha credibilidade.

E, a partir disso, vendas e conversões serão parte da rotina da sua empresa. Sem que você tenha que interagir e conversar com os seus seguidores o tempo todo, de forma manual.

Pois sabemos que manualmente, muitas vezes, comentários, curtidas e seguimentos podem passar despercebidos. E ninguém gosta de ser ignorado, certo?

Com a automação, você não terá mais este problema! Pois você poderá mandar directs, comentar, curtir comentários, curtir fotos e seguir perfis reais sem ter que fazer isso manualmente. Poupando tempo e proporcionando um resultado ainda mais eficiente e sem erros para as suas interações.

 

O Gerenciagram funciona de verdade?

Para concluir, nada melhor do que responder a este questionamento importante, certo? Pois é!

Sim, podemos dizer que o Gerenciagram funciona de verdade, sim! Porém, como mencionamos anteriormente, é muito importante que você estude bem o seu público alvo.

Afinal, estamos falando de uma ferramenta de automação que se baseia em procedimentos manuais feitos por você. E não estamos tratando de um produto que “compra seguidores” ou proporciona “milagres” para a sua conta.

O que estamos querendo dizer é que você precisará, de fato, configurar as ferramentas do aplicativo de modo que realmente impacte pessoas que possam se interessar pelo seu conteúdo.

Caso contrário, você poderá seguir e curtir publicações que não tenham relação com o seu trabalho, o que gerará uma taxa de rejeição.

Portanto, em suma, o Gerenciagram é uma ótima e consistente ferramenta para impulsionar o seu Instagram. Porém, para isso, você precisa configurar com informações pertinentes ao seu trabalho para impactar as pessoas certas.

Teste o Gerenciagram grátis por 5 dias nesse link: Gerenciagram e conclua se vale a pena para o seu objetivo. 

Com esses cuidados, você certamente terá resultados satisfatórios com o Gerenciagram. Aposte nesta possibilidade e descubra uma nova forma de interagir e impactar o seu público alvo.

Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *