O Que Vender no Instagram: As 14 Melhores Coisas Para Vender

loja de roupas

Saber o que vender no Instagram é o primeiro passo para ter sucesso na plataforma. Com um crescimento constante, o Instagram se transformou em um verdadeiro portal de negócios, perfeito para quem está começando o seu empreendimento.

Por esse motivo, montamos este guia completo com as melhores opções de produtos para se vender no Instagram. Conheça as alternativas, escolha a que melhor se encaixa com os seus planos e vamos começar!

 

As 14 melhores coisas para se vender no Instagram

Abaixo listamos os principais itens para vender no Instagram e transformar o hobby na plataforma em um verdadeiro empreendimento.

Artesanato

Você é bom em fazer produtos artesanais? Não pode ver algum material reciclável que já pensa em alguma finalidade para o produto? Então este é o segmento perfeito para você. Mostre as suas habilidades manuais e conquiste fãs e clientes por todo o país.

Bijuterias

As bijuterias são ótimas para revender ou para quem produz a sua própria linha. Investir em uma loja no Instagram, desses produtos, é uma boa alternativa para conquistar aquele dinheiro extra.

Calçados

Calçados pode ser uma boa fonte de renda para você. Com algumas fotos criativas, em locais divertidos, você poderá vender os mais diversos estilos.

Cama, mesa e banho

Uma opção que traz conforto, beleza e bem-estar para o nosso lar. Afinal, quem é que não gosta de uma coberta bem quentinha ou uma toalha de banho macia?

Cosméticos

Todo mundo sabe que, principalmente os brasileiros, não conseguem viver sem um bom cosmético. Seja apenas aquele creme hidratante, ou uma linha completa de cuidados com a pele, nós somos vaidosos e sempre cuidamos da nossa estética.

Sendo este um dos mercados que mais cresce no mundo. Portanto, por que não investir nesta alternativa?

Eletrônicos

Celular, tablet, notebook, câmera fotográfica… Existe uma infinidade de produtos eletrônicos que você pode vender pelo Instagram.

Maquiagem

Como mencionamos anteriormente, os cosméticos fazem parte da vida de todo mundo. Assim como a maquiagem faz parte da vida de quase todas as mulheres! O sucesso neste ramo é garantido.

Perfume

Além de cuidar da pele e disfarçar imperfeições com produtos, nós gostamos de um bom perfume. Eles vendem super bem, principalmente se você trabalhar com marcas que já são consagradas no mercado.

Produtos naturais/veganos

O veganismo é algo que cresce no Brasil e no mundo. Além disso, movimentos que encorajam as pessoas a utilizarem apenas produtos naturais também têm crescido. Com isso, investir neste segmento poderá lhe trazer um ótimo retorno em curto, médio e longo prazo.

Produtos para cabelo

Nós cuidamos da pele, do corpo e adoramos ficar cheirosos. Obviamente, isso também vale para os cabelos! Adoramos cuidar dos fios com produtos específicos que, além de higienizar, proporcionem efeitos como maciez, brilho… Mais um segmento que cresce constantemente.

Quadros e pôsteres

Se você gosta de arte, gosta de fazer arte no illustrator ou é apenas apaixonado por decoração, poderá investir em um Instagram que venda quadros e pôsteres.

Roupas

Roupas fazem parte daqueles produtos indispensáveis. Daqueles produtos que, querendo ou não, nós vamos consumir. Portanto, traz a possibilidade de um mercado amplo, onde você poderá crescer – e muito – no ramo.

Se preferir, defina o que vender no Instagram dentro do ramo de roupas: roupas fitness, roupas femininas, masculinas, infantis.

Aprenda como vender roupas no Instagram.

Semijoias

Semijoia é outra alternativa para vender no Instagram. Com algumas fotos bem elaboradas e bonitas, você poderá alcançar um bom público e clientes fiéis. Invista nessa possibilidade.

Tênis

Os tênis também são os queridinhos dos brasileiros. Portanto, criar um Instagram específico para este segmento no ramo de calçados, pode ser uma boa opção para o seu novo empreendimento.

Agora que você já sabe o que vender no Instagram, é hora de pôr a mão na massa e dar o primeiro passo no seu empreendimento!

Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *