quem não me segue no instagram

Quem Não Me Segue no Instagram?

Como ver quem não me segue no Instagram? Se você também tem esta dúvida, saiba que temos uma boa notícia para você: existem algumas formas de descobrir quem lhe deu unfollow no aplicativo, a fim de manter os perfis que você segue mais organizado.

Afinal, é muito comum no Instagram alguns perfis seguirem outros, esperando que sejam seguidos de volta, para depois “darem unfollow”.

É uma forma um tanto injusta de fazer a conta crescer dentro da plataforma.

Desse modo, se você notou que o número de seguidores da sua conta cai a cada dia, continue lendo para aprender a ver quem não te segue no Instagram. (aprenda também a conquistar mais seguidores e curtidas no Instagram)

A partir disso, você poderá organizar melhor as contas que você segue e retribui likes e comentários.

 

Como ver quem não me segue no Instagram?

Não existe nenhum meio oficial de ver quem não te segue no Instagram, a não ser que você não esteja seguindo o perfil. Pois, desse modo, basta você acessar o perfil da pessoa que você não segue e se no local do botão “seguir”, aparecer “seguir a pessoa de volta” é porque, obviamente, aquele usuário lhe segue. Porém, se aparece apenas o botão de “seguir”, é porque ele não te segue.

Mas, como saber quem não me segue no Instagram partindo da ideia de que eu o sigo? Para isso existem alguns truques que você pode fazer, a fim de listar todos os usuários que não seguem a sua conta. Veja a seguir:

 

Como ver quem não me segue no Instagram pelo Android?

Para ver quem não segue a sua conta no Instagram, a partir de dispositivos Android, basta você:

  1. Acessar a sua loja de aplicativos, baixar e instalar o InstaFollow;
  2. Acessar o aplicativo e preencher com as credenciais do seu Instagram;
  3. Assim que o aplicativo abrir na página inicial, clique na opção “Lost Followers”, que o aplicativo irá listar todos os perfis que não lhe seguem, mas você segue;
  4. Além disso, você poderá acompanhar em tempo real quais seguidores você perdeu, bem como quais você recebeu;
  5. Pronto! Com este aplicativo fácil e simples você já poderá saber quem não te segue no Instagram.

 

E por dispositivos IOS?

Para os dispositivos IOS, o aplicativo é outro:

  1. Acesse a loja de aplicativos, baixe e instale o Followers for Instagram;
  2. Acesse o aplicativo, preenchendo com as credenciais do seu Instagram;
  3. Clique na opção “Have Unfollowed You”;
  4. Pronto! Você terá acesso a lista de todos os perfis que deixaram de seguir a sua conta.

 

Utilize estas ferramentas com cautela

Por não ser um aplicativo oficial do Instagram, vincular a sua conta a estas plataformas pode ser um pouco arriscado. Isso porque o Instagram pode considerar o acesso suspeito e, com isso, desativar a sua conta ou até mesmo excluí-la por completo, sem aviso prévio.

Portanto, um conselho: utilize este tipo de ferramenta com cautela, e não com frequência. Além disso, uma dica importante é você alterar a sua senha depois de usar a plataforma para ver quem não lhe segue, a fim de garantir a segurança da sua conta.

Com esses cuidados simples você poderá manter o número de pessoas que você segue organizado,  e ainda manterá a sua conta protegida e livre de exclusões que o próprio Instagram possa fazer.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *