Seguidores Falsos no Instagram: Como Conseguir

seguidores falsos no instagram

Se tem uma coisa que é fundamental para conquistar mais seguidores no seu Instagram, é a quantidade de seguidores que você já tem.

Isso por um motivo muito simples: quantidade influencia na tomada de decisão.

Ou seja, quanto mais seguidores você tiver, mais seguidores novos você terá, pois julgamos uma conta importante quando ela já possui muitos fãs.

E uma maneira de otimizar esse processo e causar uma boa primeira impressão, é a contratação de empresas terceirizadas que criam seguidores falsos no Instagram.

 

Como conseguir seguidores falsos no Instagram

Hoje em dia, existem diversos serviços que fazem esse trabalho pra você, como por exemplo, o Mr. Insta. Ele vende diversos pacotes de acordo com a sua necessidade, e os resultados começam a aparecer de 24 até 72 horas.

Conquistar estes seguidores falsos pode ser um grande aliado se você tiver um projeto que precisa ser enxergado de forma ampla.

Certamente, a impressão de uma pessoa que chega no seu perfil e vê que você tem 100 seguidores, é muito diferente se ela visse que você tem 10 mil seguidores.

Porém, sabemos que quantidade não necessariamente significa qualidade. Mas, dentro de uma estratégia de captação de atenção, certamente ter um número de grande impacto poderá ajudar você a conquistar o interesse de seguidores reais em longo prazo.

Com o tempo, uma coisa poderá compensar a outra e criará muito mais coragem nas pessoas que visitarem seu perfil, a segui-lo.

 

Cuidados necessários ao contratar o serviço de seguidores falsos

A partir do momento de contratação do serviço, a empresa poderá pedir autorização para acessar alguns dados da sua conta.

Muitas vezes, inclusive, pede autorização para publicar com o seu perfil. E essa publicação pode ser um comentário de spam no perfil dos seus amigos, com uma hashtag ou até mesmo indicando o site de compra de seguidores que você usou.

Portanto, essa prática pode não ser saudável em um projeto de longo prazo. E por esse motivo, recomendamos sempre que você leia atentamente o contrato e termos de uso do serviço que você está contratando.

Bem como, recomendamos que você leia também os termos de uso do próprio Instagram – aquele termo que sempre clicamos apenas em aceitar – para entender como funciona a ferramenta.

 

Agora é com você!

Sendo assim, agora que você já sabe como conseguir seguidores falsos no Instagram, que tal começar a elaborar sua estratégia para captação de atenção e impactar os visitantes do seu perfil?

Uma pessoa sente-se muito mais encorajada de estar em um lugar que já tenham mais pessoas.

E isso podemos perceber se passarmos na frente de um restaurante, por exemplo. Se ele estiver completamente vazio, vamos desconfiar e achar que a comida servida ali não é boa.

Agora, se passarmos na frente do restaurante e ele estiver cheio, certamente vamos pensar que a comida servida nele é boa, não é mesmo?

Podemos até não entrar por não ter espaço para sentar, mas certamente vamos olhar com mais atenção para o lugar.

O mesmo acontece com sua conta no Instagram.

Portanto, elabore estratégias, adquira seguidores falsos ou mesmo use outros apps para ganhar seguidores e mude a maneira como as pessoas enxergam o seu perfil!

Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *